Pensamos sempre em fracasso quando a vida não corresponde às nossas expectativas, quando os planos falham, quando não seguimos o caminho traçado.
Mas será que só há uma maneira de ter sucesso?
Eu já tive muitos objectivos e já mudei de rumo muitas vezes. Falhei? talvez sim, talvez não. Nós não pensamos da mesma maneira sempre, crescemos, aprendemos, arriscamos, e voltamos atrás muitas vezes.
Quando criei a 1% o objetivo era ajudar o máximo de pessoas a conquistarem os seus objectivos. Começou como um projecto pessoal, passou a um négócio a Full-Time, e agora é um negócio em part-time.
O meu porquê mantém-se, tornar o Mundo um lugar melhor, uma pessoa de cada vez. E empoderar pessoas a conquistarem os seus sonhos. E isso é o mais importante.
Há sonhos e objetivos que deixam de fazer sentido, há outros que não estão no momento certo e que mais tarde voltamos a eles, e há aqueles que apenas precisam de uns ajustes para seguirem.
Nunca penses que fracassaste, avalia se faz sentido mesmo que corra bem, pensa se é a melhor altura para o que estás a fazer e acima de tudo não tenhas medo de mudar o plano.
Quando o vento muda, não desistas, simplesmente ajusta as velas.
Mantém-te fiel ao teu porquê, ao que te faz sentir feliz e realizada.