Uma imagem refrescada que reflete os nossos novos desafios!

publicado em 10-04-2019 por Sofia Ribeiro

Este tem sido um ano muito importante para a Associação 1%, consolidámos a nossa missão, avançámos com novos projetos e estamos a desbravar os caminhos em que queremos seguir.

 

Estamos cada vez mais próximos de dar início ao muito desejado Programa Ajuda Como Podes, com a vertente de formação, na Ribeira Grande,  Açores.

A nossa presença é cada vez mais efetiva e consistente no Colégio Valsassina, em Lisboa, existem novas sugestões de continuidade e crescimento da presença da Associação 1% no Colégio.

Estamos a trabalhar no nosso Programa de forma a adaptá-lo à faixa etária do pré escolar e assim poder chegar a novas idades nas escolas.

Uma das grandes alterações estratégicas foi a integração no nosso Programa Ajuda Como Podes da vertente formativa, elaborámos um programa com 16 horas de formação presencial para todos os professores e educadores que queiram implementar, nas escolas onde trabalham, com os seus alunos, um projeto inovador que trabalha a educação para a cidadania e de gestão de emoções. 

Entretanto outras ideias têm vindo a ganhar corpo, estamos a trabalhar em algo fantástico que acreditamos que vai contribuir de forma muito concreta para a uma sociedade mais ativa, consciente e solidária.

E assim, com todo este fervilhar, fazia sentido refrescar a nossa imagem e torná-la suficientemente abrangente para abarcar tudo o que temos em mente, retirando o foco exclusivo que tínhamos no nosso primeiro projeto, o Ajuda Como Podes.

Uma vez mais contámos com um amigo que partilha a nossa visão do mundo e o sonho de o tornar melhor.

O muito talentoso Paulo Arraiano concebeu o novo logotipo 1% que revela, na perfeição, o dinamismo, a alegria e a energia com que trabalhamos e que queremos usar para mudar o mundo. 

Partindo de vários elementos que encontrou na nossa missão, valores e projetos conseguiu uma nova identidade visual bastante mais adaptada a esta nova dinâmica do nosso trabalho e à abrangência do mesmo.

E como uma mudança nunca vem só, também o nosso website sofreu uma reviravolta.

Quisemos mostrar mais a quem nos nos segue, valorizando, como sempre, a transparência, a sinceridade e o amor em tudo o que fazemos.


Esperamos que goste, e que continue sempre ao nosso lado.


Somos 1%, somos parte de um todo.

 

Outras notícias

speed date solidario associacao um por cento
Educação das Emoções e Cidadania é o resultado do "Ajuda Como Podes"
27-05-2019 | Sofia Ribeiro

A Associação 1%  tem como principal objetivo contribuir para a con...

Saber Mais
Votar é um ato de cidadania: perguntas sobre as eleições
23-05-2019 | Sofia Ribeiro

Eleições europeias 2019 | 26 de maio"Desta vez, não chega ter apenas...

Saber Mais
cidadania-educacao-emocoes-umpor-cento
A Educação das Emoções como sustento de uma Cidadania consciente
17-05-2019 | Sofia Ribeiro

18 de maio | Dia Mundial da CidadaniaEntre o equilíbrio do direito e do dever, muit...

Saber Mais